29/3/2015 19:21
Joel divide gol com Marquinhos, comemora vitória e liderança celest
Camaronês destaca atitude de companheiro que, ao invés de tentar finalizar e marcar seu segundo gol, optou pela assistência na vitória de 2 a 0 sobre a URT em Patos
A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre a URT, neste domingo, em Patos, se deve muito ao bom desempenho do atacante Marquinhos. O jogador foi decisivo nos dois gols marcados pela equipe celeste. O primeiro foi, inclusive, marcado por ele. Já no segundo, criou uma boa jogada de contra-ataque, e tocou para Joel finalizar.
Atitude reconhecida e devidamente creditada pelo camaronês. Joel elogiou a atitude de Marquinhos, que preferiu tocar a bola para ele, em melhor condição, do que tentar arriscar marcar o segundo.
- Acho que o mérito da jogada foi do Marquinhos, que não foi individualista e tocou para o companheiro melhor posicionado. Ele podia ter tocado com o Damião ali também, que estava chegando bem posicionado. Eu fui feliz e acabei fazendo.
Embora o resultado mostre uma vitória aparentemente tranquila do Cruzeiro, depois do primeiro gol celeste, o time passou a encontrar mais dificuldades. Joel reconhece a pressão da URT, mas comemora a vitória conquistada em Patos.
- Eles queriam o empate de qualquer jeito. Tomamos uma pressão em determinados momentos do jogo. Poderia atrapalhar, mas soubemos administrar o jogo. A URT está brigando na parte de baixo na tabela, mas conseguimos a vitória e o time está de parabéns pelo que mostrou essa tarde.
O Cruzeiro agora volta para Belo Horizonte onde irá enfrentar o Tombense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
3609 visitas - Fonte: Globo Esporte