29/3/2015 18:42
Gripe obriga meia-atacante do Cruzeiro a atuar no sacrifício contra a URT
Marquinhos sofre com gripe e entra em campo no sacrifício na partida deste domingo, em Patos de Minas
Marquinhos volta a se destacar com a camisa do Cruzeiro (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!press)
Marquinhos foi o responsável por construir a vitória do Cruzeiro, por 2 a 0, sobre a URT, na tarde deste domingo. O meia-atacante balançou a rede e ainda deu passe para Joel fazer o segundo gol. Apesar da exibição satisfatória, o apoiador teve que atuar no sacrifício, já que se recupera de uma gripe e também de desgaste muscular.
No fim do compromisso, ele revela que não entrou em campo no auge de sua forma física.
– 100% eu ainda não estou. Estou meio gripado e com dor de garganta, mas vale a pena jogar no sacrifício. Alguns companheiros estão na seleção e outros cansados, mas a gente está sempre à disposição do professor. O importante foi o gol, o passe e também a vitória – afirmou.
Questionado sobre a condição física do meia-atacante, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a versão dada por ele e fez um adendo: na viagem a Patos de Minas, o jogador se assustou com as turbulências enfrentadas pela aeronave que levou a delegação ao local.
– Não só estava com dor de garganta, como ficou assustado no avião também. Chegou até amarelo, avião pequeno, deu uma balançadinha. No início do jogo, já estava bem. assim vamos construindo o time, com jogadores físicos e técnicos. É importantíssimo sair em primeiro. Quem sabe, como no ano passado, a gente não é campeão invicto – declarou.
2070 visitas - Fonte: LANCE!Net