Washington Alves/Lightpress
Destaque do time do Cruzeiro nesse primeiro trimestre de 2015, o centroavante Leandro Damião chegou ao seu oitavo gol no Campeonato Mineiro em nove rodadas realizadas. Uma marca expressiva para o atacante que é o artilheiro do estadual e que no fim da partida lamentou os pontos perdidos pelo líder, que disputou mais uma partida em casa.
"Não adiantar nada fazer o gol e empatar a partida, em uma falha individual minha na zaga, quando era pra marcar, eu falhei, tentei acompanhar, mas o zagueiro conseguiu se livrar de mim na hora e marcar o gol. Infelizmente também erramos muito e sabíamos que poderíamos sair com a vitória. O time deles veio para se defender, conseguiram fazer o gol por uma bola no escanteio, conseguimos o empate, mas já era um pouco tarde", disse o artilheiro.
Uma grata participação na partida ficou por conta do meia Marcos Vinícius. O jovem atleta entrou na vaga de Willian Farias e criou boas chances para o time estrelado. Na primeira delas, Neilton completou para o gol, mas foi marcado impedimento do atacante celeste. Na segunda oportunidade saiu o gol, Marcos Vinicius fez boa jogada na entrada da área e chutou, a bola sobrou para Leandro Damião tocar com classe para o gol e empatar a partida.
“Fui feliz na jogada. O professor pediu que eu entrasse e partisse para cima. Graças a Deus, saiu o gol do Damião. A gente vem trabalhando nos treinamentos para, quando surgir a oportunidade, estar bem. Se a vitória não veio, paciência”, destacou Marcos Vinícius.