logo

26/3/2015 00:55

Satisfeitos com chance dada por Marcelo Oliveira, jovens lamentam empate do Cruzeiro

Com três desfalques no ataque, time teve mudanças para enfrentar o Mamoré

Satisfeitos com chance dada por Marcelo Oliveira, jovens lamentam empate do Cruzeiro
Leandro Damião comemora com Neilton o gol do Cruzeiro, em jogada que foi construída por Marcos Vinícius

Com três desfalques no setor ofensivo diante do Mamoré, o Cruzeiro teve Leandro Damião como único remanesceste do ataque titular. As ausências abriram espaço para que Judivan, Joel e Riascos iniciassem a partida da noite desta quarta-feira. Porém, a dificuldade para buscar um resultado positivo obrigou novas mudanças no decorrer do jogo e, assim, jovens foram acionados por Marcelo Oliveira. No empate por 1 a 1, o meia Marcos Vinícius e o atacante Neilton saíram do banco de reservas.

Enquanto Neilton substituiu Riascos no intervalo, Marcos Vinícius entrou no lugar do volante Willian Farias no decorrer da etapa final. E o meia-atacante teve papel fundamental para que o Cruzeiro buscasse o empate. Depois de jogada construída por ele, Leandro Damião aproveitou a sobra e balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo.

“Fui feliz na jogada. O professor pediu que eu entrasse e partisse para cima. Graças a Deus, saiu o gol do Damião. Se a vitória não veio, paciência”, destacou Marcos Vinícius, que estreou pela equipe profissional do Cruzeiro.

Depois de ser contratado do Náutico, ele defendeu as categorias de base da Raposa, até ser incorporado ao elenco profissional em 2015. Embora o resultado em casa não tenha sido positivo, Marcos Vinícius celebrou a primeira chance. “A gente vem trabalhando nos treinamentos para, quando surgir a oportunidade, estar bem”, destacou.

Já Neilton disputou sua 11ª partida pelo Cruzeiro. O atacante lamentou que não tenha conseguido vencer nesta noite. “O Cruzeiro teve uma noite infeliz, faltou um pouco de entrosamento no ataque. Faltou finalizar mais as jogadas. Estávamos com posse de bola enorme, mas faltou o último passe e a finalização serem melhores”, observou.

Agora, o ex-santista espera por mais chances com Marcelo Oliveira. “Fico feliz de entrar e participar cada vez mais, procurando buscar ritmo. Estou entrando bem, procurando aproveitar ao máximo as oportunidades que aparecerem”, disse.

Contra a URT, é possível que os jovens atletas tenham nova chance. No jogo deste domingo, em Patos de Minas, o Cruzeiro, novamente, não terá De Arrascaeta, Mena e Alisson, que foram convocados para amistosos de Uruguai, Chile e Seleção Olímpica do Brasil. Já o atacante Marquinhos deverá retornar, após ter sido poupado por desgaste físico.

1740 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro