26/3/2015 00:25
Damião assume falha em gol do Mamoré, mas salva Cruzeiro de revés
Atacante marca gol no fim do jogo, mas reconhece que errou na marcação no gol da equipe de Patos de Minas
O Cruzeiro quase foi surpreendido no Mineirão na noite desta quarta-feira, mas conseguiu um empate em 1 a 1 com o Mamoré (confira os principais lances da partida no vídeo abaixo). O time celeste saiu atrás no placar, com um gol de cabeça de Juliano, do Mamoré. No entanto, Leandro Damião marcou no final da partida e impediu que o Cruzeiro perdesse o primeiro jogo na temporada. Apesar de salvar o time celeste, o centroavante admitiu a culpa na saída de campo.
- Não adianta fazer gol e empatar. A vitória é importante para a equipe, eu acho que numa falha individual na zaga, na hora que era para eu marcar. Eu tenho essa função. Eu falhei, tentei acompanhar ele 9juliano), mas ele saiu de mim, da marcação.
O treinador Marcelo Oliveira concorda com o camisa 9 do Cruzeiro. Ele acredita que o time celeste tinha chance de vencer e precisa acertar esse tipo de erro na marcação.
- O jogador deles não pode subir sozinho. Foi erro nosso. Se ele brigar, trombar com todo mundo e fizer o gol, tudo bem. Mas foi uma falha de marcação. Leandro Damião percebeu que o Mamoré foi ao Mineirão para jogar na defensiva.
No entanto, Leandro Damião acredita que o time não fez uma boa partida e que os jogadores celestes poderiam ter se doado mais.
- Infelizmente erramos muito, mas não adianta falar muito.
Poderíamos sair com a vitória, o time deles veio jogando por uma bola e conseguiram. Conseguimos o empate, mas já era um pouco tarde. Faltou um pouco, mas não dá para falar o que. Só sei que faltou alguma coisa.
2076 visitas - Fonte: Globo Esporte