12/2/2015 19:47
M.Oliveira orienta reservas do Cruzeiro em jogo-treino, e Mayke preocupa
O técnico Marcelo Oliveira comandou jogo-treino dos reservas contra o Minas Boca (Foto: Washington Alves)
O técnico Marcelo Oliveira aproveitou a quinta-feira para orientar os jogadores reservas do Cruzeiro em jogo-treino contra o Minas Boca, equipe de Sete Lagoas. Enquanto os reservas estavam em campo na Toca da Raposa, os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa.
Marcelo Oliveira começou a atividade com a seguinte formação: Rafael; Alex, Paulo André, Douglas Grolli e Pará; Willians, Bruno Edgar, Henrique e Judivan; Neílton e Joel. Já o time de Sete Lagoas atuou com a seguinte escalação: Ranule; Tales, Marcão, Vaguinho e Betão; Hugo, Caixeta, Guilherme e Glauco; Patrick e Paulo Marcelo.
Como teve a partida contra o Guarani, de Divinópolis, antecipada da terceira rodada, o Cruzeiro só vai voltar a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo dia 21, encarando o Boa Esporte, no Mineirão. Os celestes lideram o Estadual com sete pontos, mas podem perder a primeira posição no complemento da rodada, que será fechada no final de semana.
Mayke - O lateral-direito Mayke deixou o campo mais cedo contra o Guarani, e a situação física do jogador preocupa o técnico Marcelo Oliveira. O comandante celeste já estuda alternativas para a lateral em caso de necessidade durante os jogos. O treinador conta com Fabiano, que vem sendo improvisado na zaga, e com o volante Eurico, que pode compor o lado direito da defesa.
“Preocupa sim, porque é garoto, está crescendo e precisa de sequência de jogos. Temos de apurar isso, porque ele é jovem, jogou no domingo, mas estava descansado. Praticamente não fez nada. Vamos procurar outra solução, talvez o próprio Eurico. Se tivermos zagueiros, Fabiano faz bem a função de lateral direito. Estamos preparados para modificar o time se necessário for”, declarou.
2094 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva