12/2/2015 18:32
Mayke, fora de combate, preocupa o departamento médico do Cruzeiro
Lateral-direito sentiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Guarani e pode desfalcar o time mineiro na estreia da Libertadores
Lesionado, Mayke não tem previsão de volta (Fonte: Cruzeiro Oficial)
A atuação de Mayke no triunfo do Cruzeiro sobre o Guarani, por 3 a 1, na última quarta-feira (11), foi mais curta do que qualquer cruzeirense poderia imaginar. Aos 18 minutos da etapa inicial, o habilidoso lateral-direito pediu para ser substituído. Imediatamente, o treinador celeste, Marcelo Oliveira, colocou o volante Eurico improvisado na ala, e Fabiano assumiu a zaga. O treinador agora já analisa outras alternativas para a vaga de Mayke, que pode desfalcar a Raposa na sequência do Campeonato Mineiro e também na estreia da Libertadores da América.
“Preocupa sim, porque é garoto, está crescendo e precisa de sequência de jogos. Temos de apurar isso, porque ele é jovem, jogou no domingo, mas estava descansado. Praticamente não fez nada. Vamos procurar outra solução, talvez o próprio Eurico. Se tivermos zagueiros, Fabiano faz bem a função de lateral-direito. Estamos preparados para modificar o time se necessário for”, afirmou Marcelo Oliveira.
O comandante da Toca da Raposa ainda explicou que optou por improvisar Eurico na lateral, já que Fabiano busca o entrosamento ideal e, por enquanto, ele não detém outro defensor mais experiente.
“Vamos procurar outra solução, talvez o próprio Eurico. Se tivermos zagueiros, o Fabiano faz bem a função de lateral-direito também. Estamos preparados para modificar o time, se necessário for”, concluiu o treinador.
3729 visitas - Fonte: Esporte Interativo