logo

12/2/2015 08:34

Arrascaeta recebe elogios de Marcelo Oliveira e ganha moral com o treinador do Cruzeiro

Jovem uruguaio mostrou bom futebol em sua estreia com a camisa celeste

Arrascaeta recebe elogios de Marcelo Oliveira e ganha moral com o treinador do Cruzeiro
O jovem De Arrascaeta mostrou seu cartão de visitas nessa quarta-feira, em Nova Serrana. Logo na estreia com a camisa do Cruzeiro, o uruguaio mostrou boa desenvoltura, organizou o meio-campo celeste e colocou os companheiros na cara do gol em diversas oportunidades.

No primeiro minuto de jogo, ele quase marcou um golaço, driblando o goleiro, mas o defensor do Guarani tirou a bola em cima da linha. Depois da ótima atuação do jogador na vitória celeste por 3 a 1, o comandante Marcelo Oliveira não poupou elogios eu seu mais novo camisa 10.

“O Arrascaeta somou muito. A gente percebe positivamente um jogador inteligente, que coloca os companheiros em condição de fazer o gol, que tem velocidade, toque de bola e bate bem a bola parada”, descreveu o treinador.

Apesar dos elogios, Marcelo também salientou que Arrascaeta precisa melhor a recomposição na marcação, como faziam Everton Ribeiro e Ricardo Goulart nos últimos anos. O fato de o uruguaio ainda estar longe da forma física ideal amenizou o alerta do treinador neste ponto.

“Vou cobrar dele também a recomposição ali do volante. Achei que o volante número 8 do Guarani jogou um pouco solto em determinado momento do jogo, mas porque ele (Arrascaeta) também cansou. Ele ainda está sem o ritmo ideal, fez os treinamentos, mas ainda não havia jogado. No final, ele cansou um pouco, mas foi muito positiva a atuação dele”, ratificou Marcelo Oliveira.

2496 visitas - Fonte: Superesportes.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 11:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 1
Cruzeiro
Atletico Goianiense