6/10/2014 19:09
Marcelo Oliveira reconhece elogios de Levir, mas pede calma
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, conhecido por sua cautela, se rendeu aos elogios do treinador do Atlético-MG, Levir Culpi. O comandante alvinegro reconheceu que os celestes só perdem a taça do Campeonato Brasileiro "se tudo desandar" – algo pouco provável em um time que está nove pontos a frente do vice-líder, restando 12 rodadas para o fim do campeonato.
“Vindo do Levir, a gente tem que considerar bastante, porque é competente e muito experiente. Esse é um exercício diário que tenho com os jogadores (não deixar acontecer o relaxamento). O jogador tem que ter uma concentração individual. Além da normal, tem que ter descanso, alimentação, sono. Estamos próximos de uma conquista muito importante, mas ao mesmo tempo longe, porque ainda faltam muitas rodadas”, destacou Oliveira.
Para tentar ficar cada vez mais próximo da taça do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá um importante duelo contra o Corinthians, às 22h (de Brasília), no Mineirão. Oliveira espera um jogo difícil entre duas equipes, já que ambas estão lutando na parte de cima da tabela.
“Esse tipo de jogo é complicado. São dois clubes grandes, tradicionais, que estão disputando na parte de cima da tabela. O Corinthians tem um time seguro, sólido. Não tem contra-ataque rápido, mas tem muita técnica. Uma bola parada bem executada. Esperamos que o Cruzeiro se imponha no Mineirão e mantenha esse bom aproveitamento que temos aqui”, finalizou o treinador.
2001 visitas - Fonte: Terra
O levir está tentando tirar a concentração dos jogadores com clima de já ganhou. Sai pra lá zica. Faltam ainda 36 pontos a serem disputado. Ou seja, não tem nada ganho.