1/10/2014 15:17
Camisa 9 celeste fala da importância do elenco azul nas competições
Washington Alves/Lightpress
O atacante Borges tem a possibilidade de começar o jogo como titular do Cruzeiro, na partida desta quarta-feira, contra o ABC, às 19h30, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira ainda não divulgou o time que vai a campo, porém o Clube passa por um momento em que alguns jogadores demonstraram desgaste pelo número excessivo de jogos e o plantel da Raposa oferece qualidade para que o treinador possa fazer alterações, sem perder a qualidade da equipe.
“Será ótimo, depois de um longo período sem iniciar uma partida, um momento difícil, mas é esquecer o que para ficou para trás e tentar dar o meu melhor, recuperar o mais rápido possível o ritmo de jogo e ajudar à equipe. Desde 2013, acho que o elenco foi o fator diferencial para o Cruzeiro conquistar o titulo. Hoje o atleta joga quatro partidas e sente mesmo. Não vai fazer diferença, o Cruzeiro tem um grande elenco e os jogadores que vierem a jogar se sentirão bem porque estão com vontade”, disse Borges.
Sobre o jogo, o atacante Borges é contundente em falar que a partida seria muito difícil para a Raposa, e que o time precisa entrar em campo com a mesma seriedade que disputa o Campeonato Brasileiro. Para o camisa 9 celeste, a equipe potiguar que é treinada pelo ex-técnico do América, Moacir Júnior, eliminou Fluminense e Vasco e precisa ser bem estudada para o Cruzeiro não ser surpreendido.
Nosso objetivo maior é o titulo, independente da equipe que enfrentar, temos que enfrentar do mesmo jeito, muita seriedade, não temos que escolher adversário, independente de ter o técnico que trabalho no América ou não a gente tem que respeita os adversários e ir para cima. Temos elenco para ganhar as duas competições, a gente respeita todos os adversários, é importante que a gente continue com esse objetivo para poder conquistar, esse ano, os dois títulos.
1530 visitas - Fonte: Site Oficial