29/9/2014 15:28
Acesso aos setores corporativos do Mineirão pode ser feito por meio do cartão de crédito
Minas Arena colocará em prática nesta quarta-feira, no jogo entre Cruzeiro e ABC, sistema em que o torcedor compra ingresso pela internet e não retira bilhete de papel
Torcedor que comprar bilhetes da Minas Arena não precisará mais retirar ingresso na bilheteria
O torcedor cruzeirense terá um conforto a mais, a partir do jogo contra o ABC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A Minas Arena colocará em prática um sistema de compra de ingressos para os setores corporativos do estádio em que o cliente compra sua cadeira pela internet, por meio do cartão de crédito, e nem sequer precisa retirar bilhete de papel para entrar no Mineirão. O próprio cartão vira o passaporte de entrada.
Esse modelo já é adotado pelo Cruzeiro para seus sócios do futebol, que utilizam o cartão de associado para acessar o estádio. Segundo a Minas Arena, o serviço está disponível para compras por meio dos cartões Visa e do celular Tim.
O site para aquisição das entradas é o www.mineiraopremium.com.br. O torcedor então se dirige ao seu portão de entrada, no dia da partida, e passa o cartão de crédito ou débito em uma das catracas dos setores Premium (aqueles corporativos, administrados pela Minas Arena).
Caso opte por receber o ingresso no celular da operadora Tim, o torcedor informa o número do telefone na hora da compra. O sistema enviará um ingresso virtual por meio de uma mensagem, com um QR Code. Com o bilhete virtual, o cruzeirense precisa do seu smartphone para acessar a catraca. Este serviço está sujeito à cobrança de uma taxa de 10% de conveniência e a cobrança é feita no cartão de débito ou crédito, não havendo dedução na conta telefônica.
Meia-entrada
Os clientes do cartão Itaucard Visa e Mastercard terão a possibilidade de receber descontos de 50% na compra pelo débito ou crédito para os setores Minas Arena, mas terão que retirar este bilhete na bilheteria. O desconto não é cumulativo com outras opções de meia-entrada, como a de estudante e idoso.
17883 visitas - Fonte: Super Esportes