Fabio recebe 59,74% dos votos da enquete realizada pelo programa nesta semana (Foto: Getty Images
Líder e dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não está bem no sistema ofensivo. Um dos destaques do time mineiro, o goleiro Fábio brilhou na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, e foi eleito o vilão da 24ª rodada da Série A. Com uma grande defesa em uma cabeçada de Zé Love, aos 32 do segundo tempo, o camisa 1 da Raposa recebeu 59,74% dos votos da enquete realizada pelo programa "É Gol!!!".
Confira o resultado final da enquete
Apesar da derrota do Corinthians para o Figueirense por 1 a 0, em Florianópolis, a medalha de prata da enquete ficou Cássio.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o time catarinense quase abriu o marcador em um chute de longe de Pablo. O camisa 1 espalmou, mas conseguiu defender o chute à queima-roupa de Marco Antônio, logo na sequência. O lance foi lembrado por 19,04% dos internautas do programa.
Completou o pódio da rodada, Diego Cavalieri. O camisa 1 do Fluminense recebeu 9,83% dos votos ao defender um chute de Barcos, de fora da área, aos 27 minutos do primeiro tempo. O goleiro tricolor colaborou com o resultado da partida no Maracanã, que terminou com o placar de 0 a 0.
Com 6,26%, Bruno, do Criciúma, terminou na quarta posição. O Tigre poderia ter perdido por um placar ainda maior que os 3 a 0 aplicados pelo Internacional, no Beira-Rio. Aos 36 minutos do primeiro tempo, com o jogo ainda empatado sem gols, D'Alessandro cruzou e Rafael Moura ficou sozinho para cabecear. O goleiro fez grande defesa. E vale lembrar que, no segundo tempo, o goleiro do Tigre ainda defendeu um pênalti de Rafael Moura.
Último lugar na enquete, Weverton, do Atlético-PR, recebeu 5,13% dos votos. Aos 13 minutos do segundo tempo do jogo com a Chapecoense, na Arena Condá, Bruno Silva subiu bonito para testar a cobrança de escanteio e mandou bola venenosa. O goleiro se esticou todo para evitar o gol. A esta altura, a Chapecoense vencia por 1 a 0, e ainda faria mais dois naquela noite.