logo

25/9/2014 07:56

Marcelo Oliveira elogia reação do Cruzeiro após clássico

Marcelo Oliveira elogia reação do Cruzeiro após clássico
Marcelo Oliveira caminha a passos largos para o bicampeonato do Cruzeiro
Foto: João Madruga / Futura Press



O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com o time do Cruzeiro, principalmente no primeiro tempo da vitória em cima do Coritiba, no Couto Pereira, nesta quarta-feira. Segundo o comandante, era importante voltar a vencer após o revés no clássico contra o Atlético-MG. O treinador, porém, entende que a equipe mineira falhou ao não ter feito o terceiro gol na etapa inicial.

"A gente precisava ser eficiente para ganhar o jogo. O Coritiba eu conheço bem, e a forma como ele joga dentro de casa, a torcida empurra muito, apoia, contagia, mas fizemos um primeiro tempo primoroso. Não demos nenhuma chance para o Coritiba chegar, e chegamos, mas aí pecamos em não fazer o terceiro gol", analisou.

No segundo tempo, Marcelo Oliveira enxergou um Cruzeiro mais relaxado na marcação, o que permitiu os avanços do Coritiba. O comandante celeste elogiou os contra-ataques da equipe mineira, mas ao mesmo tempo criticou a execução das jogadas, que poderiam ter sido executadas com mais eficiência.

"No segundo tempo achei que perdemos um pouco a marcação, embora tivéssemos com a bola e com contra-ataques muito bem programados, mais mal executados ou ensaiados. Em uma bola parada a gente acabou se equivocando e dando chance, dando gás, para o Coritiba, para que fossem para cima. Uma vitória sensacional, e o Coritiba também está de parabéns. Espero que de forma natural eles possam sair dessa situação", concluiu.

1248 visitas - Fonte: Terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco
0 X 2
Libertad Asuncion
Cruzeiro