logo

23/9/2014 18:49

Por momento de altos e baixos, Dedé diz não merecer seleção

Por momento de altos e baixos, Dedé diz não merecer seleção
Dedé disse estar vivendo momentos irregulares

Tido como grande zagueiro pelos times onde joga, no Cruzeiro Dedé vive momentos de crítica. Antes da Copa do Mundo, em jogos pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, o defensor errou em lances importantes e admitiu suas falhas. Por revezar momentos bons e ruins, o camisa 26 celeste admite não merecer ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira.

“Dedicando eu estou, mas acho que não estou merecendo. Quem está sendo convocado, está sim merecendo. Os convocados estão bem, estão fazendo sua parte no elenco. Eu estou em momento de altos e baixos”, admitiu o jogador.

Fora da Copa do Mundo, o zagueiro, na época, mostrou sua chateação. Agora com os chamados de Dunga, seus companheiros, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, foram lembrados, ele, no entanto, mesmo sendo elogiado pelo treinador, ficou fora da lista.

Dedé não entende algumas críticas

No duelo contra o Atlético-MG, Dedé foi vaiado em alguns momentos da partida – apesar de não ter feito uma partida ruim. O defensor lamenta algumas análises.

“São jogos assim como contra o Atlético-MG, eu vejo e dou risada, críticas destrutivas, isto eu tiro como incentivo para mim. É difícil conquistar as pessoas que querem nosso bem, eu tento sempre agradar todas as pessoas, não faço média. Um analista coerente, correto, sabe que os lances que o torcedor pode achar que foi falha. O cara que dá uma nota vai saber criticar o jogador. Foi um bom jogo fisicamente, de velocidade, técnica, e eu analisando fui muito bem”, completou.

1305 visitas - Fonte: Terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro