Mayke prevê partidas complicadas fora, mas crê em bons resultados do Cruzeiro (Foto: Gualter Naves/Light Press)
Os dois próximos compromissos do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro são fora de casa. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, e sábado, às 18h30, joga diante do Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O lateral Mayke sabe de todas as dificuldades que terá pela frente, mas confia na força já demonstrada pelo time no Campeonato Brasileiro para voltar a vencer.
- Serão jogos complicados, vamos sim para somar pontos e, se possível, vir com os dois resultados positivos. O Cruzeiro está sempre indo para fazer bons jogos e, se possível, sair com a vitória.
Mayke ressalta que o Coritiba, adversário de quarta, tem estilo de jogo baseado na velocidade. O lateral acredita que, se o Cruzeiro trabalhar bem na defesa, conseguirá espaços para construir a vitória.
- O time deles tem jogadores rápidos. Vão vir para cima da gente. Vamos tentar marcar bem para no contra-ataque e na bola parada fazer os gols.
Élber está emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba até o fim do ano (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Reencontro
O jovem lateral falou sobre o companheiro Élber, com quem jogou muito tempo nas categorias de base do Cruzeiro. Élber não vai entrar em campo quarta, mas deve passar informações sobre a Raposa para o técnico Marquinhos Santos. Mayke comemorou a ausência do amigo na partida.
- Não tem rivalidade com ele, somos amigos. Ainda bem que o Élber não joga, se não ele ira arrumar uma correria ali do meu lado.