23/9/2014 11:29
Mayke crê que necessidade de rival vencer vira arma para o time celeste
Na zona do rebaixamento, Coritiba precisa da vitória para sair do grupo dos últimos quatro colocados. Time celeste quer se aproveitar do desespero e conseguir pontos
Mayke crê em uma partida complicada diante do Coritiba (Foto: Gualter Naves/Light Press)
O Cruzeiro vai até Santa Catarina para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira. O time azul estrelado segue na liderança com 49 pontos, enquanto o Coxa é o primeiro na zona de rebaixamento com apenas 23 pontos. E, para o lateral-direito Mayke, a necessidade do Coritiba de conquistar a vitória dentro de casa pode ser um fator favorável ao Cruzeiro. Acostumado a encarar times mais fechados, o lateral acredita que o Coxa deverá se abrir para buscar o resultado e permitir que a Raposa explore os contra-ataques.
- A equipe do Coritiba está precisando de uma vitória, podemos nos aproveitar disto. Procurar fazer um gol porque o time deles vai abrir em busca do resultado e podemos explorar para matar a partida. Sempre colocamos metas em ir para somar pontos e fazer um excelente jogo.
O lateral ainda pede atenção do time para as jogadas de velocidade do Coritiba, que podem surgir principalmente do pé de Alex, que deverá retornar ao Coxa na partida contra o time celeste após cumprir suspensão contra o Sport.
- O time deles tem jogadores rápidos, vão vir para cima da gente, vamos tentar marcar bem para em um contra-ataque ou uma bola parada poder fazer os gols. Vou procurar fazer o meu melhor, atacar e defender bem. Agora é encarar este jogo contra o Coritiba como se fosse uma final.
Coritiba e Cruzeiro se enfrentam às 19h30 (de Brasília), desta quarta-feira, no Couto Pereira, em Curitiba. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão.
1218 visitas - Fonte: Globo Esporte