Mayke se divertiu com pergunta feita pelos jornalistas e disse que, se fizer gol, não pulará no buraco
O próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é o Coritiba. E o rival celeste protagonizou uma cena inusitada na última semana. O camaronês Joel marcou o terceiro gol da vitória sobre o São Paulo por 3 a 1 e foi comemorar com os torcedores atrás do gol.
Ao pular a placa de publicidade, porém, Joel caiu dentro de um dos túneis do estádio. Ele foi amparado por companheiros e seguranças e, meio atordoado, voltou à partida. Nessa segunda-feira, durante a entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o lateral Mayke foi questionado de forma bem-humorada sobre os “perigos” de se comemorar um gol no Couto Pereira.
Joel foi erguido por companheiros
O jovem cruzeirense se divertiu e entrou na brincadeira. “Então, ali na hora do gol o jogador fica muito alegre, mas agora que o jogo é lá no Couto Pereira, já sabemos que tem um buraco e não pode pular ali. Se eu fizer um gol nesta quarta, vou sair correndo, dar a volta no campo inteiro, mas nada de pular ali”, disse Mayke.
A única dúvida de Marcelo Oliveira para a partida contra o Coritiba está no ataque. Lesionado, Alisson está fora do jogo. Concorrem à vaga Dagoberto, Willian e Marquinhos. O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto (Willian ou Marquinhos); Marcelo Moreno.