logo

21/9/2014 20:14

Atletas do líder lamentam o tropeço, mas já pensam no próximo jogo

Atletas do líder lamentam o tropeço, mas já pensam no próximo jogo
Fotos:Gualter Naves/Lightpress

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram a derrota para o rival no clássico desta tarde no Mineirão. O pensamento de todos foi de que o Cruzeiro jogou melhor a partida e por infelicidade não conseguiu concluir as chances criadas de gol, que poderiam ter mudado a história do placar adverso.

“O nosso time foi melhor no jogo todo, saiu atrás no placar, foi empolgado pela sua torcida, buscou o empate, mas por uma fatalidade acabamos tomando o gol. Injustiça mesmo, mas não muda nada, o São Paulo perdeu e continuamos o trabalho sério aqui no Cruzeiro”, disse o volante Lucas Silva.

Para o atacante Alisson, autor de um belo gol no jogo, o Cruzeiro foi o dono do jogo, porém o rival foi eficiente nas únicas chances criadas, ao contrario da Raposa, que criou bastante, mas pecou na hora de finalizar.

“Às vezes o futebol é muito injusto, nosso time jogou melhor, colocou duas bolas na trave, perdemos várias chances e eles acertaram as únicas bolas que chegaram ao ataque”, disse Alisson.

Para o lateral-esquerdo Egídio, o time não pode deixar que a derrota atrapalhe os planos da equipe estrelada. O time tem que voltar às atenções para a próxima partida contra o Coritiba na quarta-feira e voltar a vencer na competição que é liderada pelo Cruzeiro com uma boa margem frente ao segundo colocado.

“Não podemos nos abater, fomos melhores na partida, mas infelizmente saímos derrotados. Quarta-feira tem um novo jogo e vamos com tudo para vencer o Coritiba’, falou o camisa 6.

1521 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 16:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro