21/9/2014 19:31
Após derrota, cruzeirenses citam liderança e a ordem é não se abater
Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota para o Atlético-MG, em casa, mas ressaltam vantagem mantida na liderança do Campeonato Brasileiro
Se por um lado o Cruzeiro perdeu o clássico para o Atlético-MG, por 3 a 2, e viu a sua invencibilidade no Mineirão cair (a equipe havia vencido as nove partidas que disputou no estádio neste Campeonato Brasileiro), por outro a Raposa manteve a folga de sete pontos na liderança da competição, já que o São Paulo perdeu o duelo com o Corinthians, por 3 a 2. O time cruzeirense segue com 49 pontos, contra 42 do São Paulo, segundo colocado.
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o revés para o maior rival, neste domingo, mas destacaram que o time não pode se abater com o resultado, já que segue liderando o Brasileirão.
- Infelizmente, em duas bobeiras nossas, saímos atrás, conseguimos empatar. No segundo tempo, o volume foi todo nosso, e os caras fizeram o gol. É não se abater. O Cruzeiro continua líder – disse o lateral-esquerdo Egídio.
Vantagem garantida
Para o volante Lucas Silva, o Cruzeiro foi melhor na maior parte do clássico e não mereceu a derrota. Mas o jogador não deixou de lembrar a derrota do vice-líder, o São Paulo, resultado que mantém a Raposa com sete pontos de diferença.
- O Cruzeiro se impôs desde o começo, foi melhor, na minha opinião. Saímos atrás no placar, conseguimos empatar. Para mim, numa fatalidade, acabamos tomando o gol, injustiça mesmo. Futebol é assim. O que não muda nada, porque o São Paulo perdeu, e seguimos com a mesma vantagem.
1209 visitas - Fonte: Globo Esporte