21/9/2014 19:01
Técnico do Cruzeiro lamenta perda de invencibilidade para rival no Mineirão
Marcelo Oliveira responsabiliza erros de finalização de seus homens de frente na derrota para o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Gigante da Pampulha
Cruzeiro perde para o Atlético-MG em pleno Mineirão (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
O Cruzeiro perdeu a invencibilidade de 23 partidas no Mineirão.
A derrota para o Atlético-MG, na tarde deste domingo, foi a primeira desde o jogo contra o Bahia, no dia 1º de dezembro do ano passado, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Antes do encontro com o arquirrival, o time acumulava 19 triunfos e quatro empates.
Marcelo Oliveira analisou o tropeço diante do Galo e apontou os erros de finalização como maior culpado para o resultado negativo em pleno Gigante da Pampulha.
– Precisa decidir o jogo. O gol é a essência do jogo. O adversário chegou pouquíssimas vezes e fez. O jogo, da forma que começou, se o Cruzeiro bota a bola para dentro, poderíamos fazer um placar mais ampliado. Foi um castigo em função de tudo o que fizemos. É merecido quem vai lá e bota a bola para dentro – declarou.
O treinador da Raposa reforçou os erros cometidos pelo setor ofensivo e lamentou novamente o revés para o arquirrival.
– Fizemos volume e impusemos que eles jogassem todo atrás. O lado ruim é justamente o fato de que poderíamos passar a bola em uma ou outra oportunidade, além de bolas perdidas no meio de campo para quem se propõe a fazer contra-ataque – concluiu.
2553 visitas - Fonte: Lance Net!