21/9/2014 18:54
Alisson lamenta bolas na trave e “puxada na coxa” no segundo tempo
Jogador tem boa atuação no clássico, marca segundo gol do Cruzeiro, mas sai com dores musculares
Alisson teve boa atuação durante a partida contra o Atlético-MG, neste domingo (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
O cruzeirense Alisson teve atuação de destaque no clássico deste domingo, apesar da derrota de 3 a 2 para o Atlético-MG, no Mineirão. Autor do gol que empatou a partida em 2 a 2, e com duas bolas na trave, o jovem meia considerou o resultado injusto para a Raposa, pelo que o time produziu, mas reconheceu os méritos do adversário pela vitória.
- Futebol, às vezes, é injusto. Acertamos duas ou três bolas na trave, criamos várias chances. Os caras foram lá e fizeram três gols. O Atlético-MG está de parabéns pela vitória.
Um dos melhores em campo pelo lado cruzeirense, Alisson deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo, dando lugar ao atacante Dagoberto. Mas o meia só deixou o campo porque, minutos antes, em um contra-ataque, sentiu dores na coxa. Apesar de tentar seguir na partida, Alisson acabou pedindo para sair.
- Teve um lance em que corri no ataque e parece que a coxa deu uma puxada. Falei com o Marcelo (Oliveira), pedi calma (para aguardar a substituição), mas depois pedi para sair novamente – explicou o jogador.
1434 visitas - Fonte: Globo Esporte