19/9/2014 14:18
Ídolo Dirceu Lopes visita a Toca da Raposa antes do clássico e leva incentivo aos jogadores
Ex-jogador é o segundo maior artilheiro do Cruzeiro, com 228 gols marcados
Dirceu Lopes conversou com alguns jogadores e levou incentivo ao time para o clássico contra o Atlético
A Toca da Raposa II recebeu uma visita ilustre, nesta sexta-feira. O ex-jogador Dirceu Lopes, ídolo do clube nos anos 60 e 70, compareceu ao CT e conversou com alguns jogadores, para levar incentivo aos atletas.
”A presença do Dirceu Lopes é sempre muito bem vinda, é um amigo, está sempre com pensamentos e uma palavra positiva, acreditando sempre no trabalho. Tomara que nossos jogadores possam se inspirar neste grande jogador, neste ídolo e de repente fazer aquelas jogadas que ele fazia quando jogava”, disse o técnico Marcelo Oliveira, conterrâneo e amigo de Dirceu.
O meia Everton Ribeiro também elogiou a presença do ídolo cruzeirense. “O Dirceu eu não vi jogar, mas ouvi história, ele é um cara que desde que cheguei aqui me deu apoio, sempre confiou no meu trabalho, gosta de me ver jogar. É uma honra receber elogios de um cara que ganhou tudo na vida e é um grande ídolo do Cruzeiro, só tenho que agradecer de ter essa oportunidade de conviver com ele”, agradeceu Everton.
Dirceu Lopes é o segundo maior artilheiro da história do Cruzeiro, com 228 gols, atrás somente de Tostão. O camisa 10 foi campeão brasileiro em 1966 pelo time celeste, e estava no clube no título da Libertadores de 1976, mas acabou não entrando em campo por causa de uma contusão.
1965 visitas - Fonte: Super Esportes