18/9/2014 09:48
'Primeira vez que meus pais me viram jogar no Mineirão', diz meia Alisson
Jogador marca o primeiro gol na vitória sobre o Atlético-PR e leva o cartão amarelo
Titular contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Mineirão, o jovem meia Alisson foi decisivo para a vitória de 2 a 0 do Cruzeiro, já que abriu o placar para a Raposa aos 26 minutos do primeiro tempo. O jogador, que deixou o campo aos 25 da segunda etapa para a entrada de Marlone, não escondeu a alegria, não só pelo gol, mas por ter sido a primeira vez que seus pais o viram jogar no Mineirão. A alegria foi tamanha, que o jogador foi comemorar o gol perto da família e recebeu cartão amarelo.
- As coisas vêm acontecendo para mim, mais uma vitória. Primeira vez que meus pais me viram jogar no Mineirão, eles sempre vinham e eu ficava no banco ou era cortado da partida. Agora é seguir o trabalho, com humildade, para continuar bem e ajudando o Cruzeiro.
Alisson destacou a importância de fazer parte do elenco cruzeirense, que foi campeão brasileiro no ano passado e mineiro neste ano, e que tem vantagem de sete pontos na liderança na busca por mais um troféu do Campeonato Brasileiro.
- Agradeço ao Marcelo (Oliveira, treinador), que sempre deixou claro para os jogadores que vieram da base que a oportunidade ia chegar e que a gente tinha que estar preparado. Nunca deixei de trabalhar. Estou feliz demais no Cruzeiro, não importa se sou titular ou reserva, o que importa é fazer parte deste grupo.
3171 visitas - Fonte: Globo Esporte