Fotos:Gualter Naves/Lightpress
Da Redação
Angel Drumond
Os jogadores da Raposa ficaram satisfeitos com o volume de jogo imposto pela equipe estrelada na busca da vitória sobre o Atlético-PR por 2 x 0. O atacante Alisson, que mais uma vez foi o titular, se movimentou bastante e fez o gol que abriu o caminho para o triunfo do líder isolado do Campeonato Brasileiro.
“Fui muito feliz na jogada do gol, fiz o drible no marcador e vi o Marcelo Moreno bem colocado, mas tinha boa visão para o chute, arrisquei e contei com o desvio, a bola entrou e comemorei o primeiro gol da partida” disse Alisson.
O meia Everton Ribeiro jogou motivado por mais uma convocação para a seleção do treinador Dunga. O craque da Raposa, valorizou o desempenho da equipe e ratificou o excelente trabalho feito pelo time celeste na busca dos resultados. Para o camisa 17, as tarefas bem exercidas pelo líder do campeonato irão engrandecer o seu período servindo à Seleção Brasileira nos próximos amistosos.
“Acho que estamos fazendo o nosso trabalho com eficiência e tenho que pensar no Cruzeiro a cada jogo. Vou continuar focado no Campeonato Brasileiro, para depois, quando for o momento, lembrar da Seleção Brasileira. Estou muito feliz aqui no Cruzeiro e pela convocação também. Fiz uma grande partida, agora é trabalhar para o clássico, que é o próximo jogo”, relatou Everton Ribeiro.
O artilheiro do Campeonato Brasileiro, Marcelo Moreno, fez seu 11º gol na competição nacional e valorizou o elenco cruzeirense, além da invencibilidade do time quando joga em casa. O centroavante destacou a precaução dos adversários quando atuam no Mineirão, enfrentando o Cruzeiro.
“Sabemos do nosso potencial quando jogamos no Mineirão. Temos um grupo muito forte, com 100% de aproveitamento no estádio, pela competição, isso faz com que os times joguem nos respeitando. A intensidade que atuamos durante as partidas permite que a equipe crie muitas jogadas de gol e também a responsabilidades de conclui-los”, falou o artilheiro.