17/9/2014 22:06
Meia do Atlético-PR lamenta desatenção: 'Não podemos bobear
Marcos Guilherme falou sobre a dificuldade que é jogar contra o Cruzeiro no Mineirão, e lamentou as bobeiras que o Furacão tve na partida
Marcelo Moreno fez o segundo gol da partida, selando o placar para a Raposa (Foto: Gil Leonardi/
O Atlético-PR foi até o Mineirão, enfrentar o invicto Cruzeiro, líder isolado do Brasileirão, e acabou sendo mais uma vítima da Raposa. O time da casa venceu a equipe Rubro-Negra, por 2 a 0, com gols de Alisson e Marcelo Moreno, disparando aida mais na lidearnça do Campeonato Brasileiro. Uma das peças principais no time do CAP, o meia Marcos Guilherme, lamentou a derrota e atrelou o revés à falta de atenção do time paranaense.
O camisa 10 do Atlético-Pr reconheceu a dificuldade que é enfrentar o Cruzeiro dentro de casa, falou sobre a proposta de jogo do Furacão para esta pratida, mas crê que a desatenção do time foi o responsável pela derrota em Minas.
- É muito dificil jogar contra eles aqui, é uma equipe muito qualificada. A nossa proposta era de marcar bem o Cruzeiro e explorar os contra-ataques e infelizmente não conseguimos. acho que em duas bobeiras tomamos dois gols, e, contra o Cruzeiro, não podemos bobear. - afirmou o meia.
Marcos Guilherme ainda comentou sobre sua disposição em campo, que mesmo sendo um meia-ofensivo, ajuda na marcação e corre o campo inteiro, algo que o jogador encara como normal, apesar da derrota.
- No mínimo temos que ter disposição, a gente tem que correr, tem que se dedicar, mas infelizmente hoje saímos com a derrota. - finalizou o camisa 10.
Em seu próximo compromisso, o Atlético-PR recebe o Internacional, na Arena da Baixada, buscando a vitóra para se afastar do Z4. Já o líder Cruzeiro, encara o Atlético-MG, no Mineirão, palco do clássico. A partida acontece pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
1215 visitas - Fonte: Lance Net!