9/9/2014 19:09
Marcelo Oliveira terá que superar crise na lateral esquerda
Ceará foi barrado e não deve ir ao jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira
Foto: Ailton Cruz/Vipcomm / Divulgação
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, tem um grande problema pela frente. Após perder os dois laterais esquerdos, Egídio, com uma fratura na mão esquerda, e Samudio com lesão ligamento cruzamento posterior do joelho esquerdo, o treinador agora terá que se virar para armar a equipe contra o Bahia, nesta quinta-feira, no Mineirão, às 20h30 (de Brasília).
O problema piorou no treinamento desta terça-feira. O substituto dos dois laterais, o ala direito Ceará também terá que ficar fora. O departamento médico informou que o jogador está com cansaço muscular e não poderá ir para a partida diante do tricolor baiano. Sem o jogador, o técnico Marcelo Oliveira terá que improvisar o volante Willian Farias na posição.
Treino tranquilo
O Cruzeiro voltou a fazer uma tarde tranquila de treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Se preparando para o confronto contra o Bahia o técnico Marcelo Oliveira deixou os titulares apenas na academia. Os reservas fizeram um treino-técnico no campo dois e apenas Dagoberto era o nome mais badalado entre os atletas.
2064 visitas - Fonte: Terra