9/9/2014 15:30
Cruzeiro não deve contar com Egídio e terá que improvisar contra o Bahia
Sem Samudio, com uma lesão no ligamento cruzado no joelho esquerdo, Cruzeiro busca novo lateral para jogo contra o Bahia. Egídio tem retorno pouco provável, segundo médico do clube
Egídio se recupera de fratura na mão esquerda (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro pode ter que improvisar um atleta na lateral esquerda para o jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão. Egídio, titular da posição, se recupera de fratura na mão esquerda e tem o retorno pouco provável, enquanto Samudio, o substituto imediato, teve um estiramento no ligamento cruzado do joelho esquerdo.
O médico Sérgio Freire Júnior revela que Egídio tem feito atividades físicas desde a semana passada, mas praticamente descarta a participação do camisa 6 na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Pouco provável que ele jogue na quinta-feira. Ele tem feito atividades físicas desde a semana passada com uma proteção na mão. Em relação à possibilidade de jogar, ainda é difícil – disse.
O problema do lateral-esquerdo paraguaio, por sua vez, demandará um pouco mais de tempo. Embora o departamento médico da Raposa adote a postura de não informar a previsão para retorno, a expectativa é que ele fique cerca de dois meses fora, conforme informou o empresário Gonzalez Zelada em sua conta no Twitter.
O quadro clínico de Miguel Samudio não exige uma intervenção cirúrgica. O jogador, no entanto, será acompanhado por médicos e fisioterapeutas do Cruzeiro durante o período de recuperação.
Sem a dupla de laterais titulares, o técnico Marcelo Oliveira terá que improvisar na posição. A expectativa é que Ceará atue por este lado do campo na partida desta quinta-feira, diante do Tricolor Baiano.
1788 visitas - Fonte: Lance Net!