5/9/2014 15:58
Sem lamentar desfalques, Marcelo Oliveira diz que ‘ideal é manter o time’
Treinador do Cruzeiro não esconde que gostaria de repetir a escalação contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã
Marcelo Oliveira projeta mudanças no time do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Marcelo Oliveira terá que efetuar mudanças na escalação do Cruzeiro em relação ao jogo contra o Santa Rita-AL, na quarta-feira passada, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. As alterações ainda não foram confirmadas pelo treinador, mas serão, no mínimo, cinco, incluindo as voltas de Mayke, Dedé, Samudio, Henrique e Marcelo Moreno.
Embora tenha que efetuar muitas modificações para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o treinador admite que o ideal é manter a escalação no maior número de partidas possível. Com três desfalques por conta da Seleção Brasileira, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, o treinador evita lamentar.
– O ideal é que você jogue com uma frequência maior da mesma escalação, isso cria laços, como tem sido. Na ausência de jogadores, não sou muito de lamentar, mas, sim, de exaltar quem pode entrar – disse.
Marcelo Oliveira ainda tem o treinamento desta sexta-feira para definir qual a escalação ideal para o jogo do fim de semana. Ele ainda tem dúvidas para formar a linha de frente do atual campeão brasileiro.
1908 visitas - Fonte: Lance Net!