5/9/2014 11:02
Marcelo Oliveira defende Moreno em lance de cotovelada: "Jogada normal"
Jogador é denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF por agressão a zagueiro do Santos e pode desfalcar o Cruzeiro no Brasileiro
Marcelo Moreno e Bruno Uvini se envolveram em lance polêmico na partida no Mineirão (Foto: Reprodução/Sportv)
O técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira está preocupado com a possibilidade de punição ao atacante Marcelo Moreno, depois que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF acatou a denúncia do Santos contra o atacante, que vive boa fase e tem marcado gols constantemente com a camisa do Cruzeiro. O time praiano reclama de uma cotovela que o boliviano teria dado no zagueiro Bruno Uvini, na partida entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro.
O lance aconteceu na vitória da equipe celeste por 3 a 0, em partida realizada no dia 17 de agosto, no Mineirão. Os santistas alegam que a cotovelada teria fraturado alguns ossos do rosto do zagueiro. Moreno foi denunciado ao STJD. Mas, mesmo apreensivo com a possibilidade de punição, Marcelo Oliveira acredita em um desfecho favorável para a situação.
- Vi uma jogada absolutamente normal. Todo atacante ou todo defensor salta e abre os braços, como uma forma de proteção. Mas esperamos que haja justiça e ele possa continuar conosco.
Já o atacante quando questionado sobre a denúncia, preferiu não comentar o assunto e mudou o foco para a boa fase vivida pela equipe celeste.
- A gente está em um bom momento, vamos falar do Cruzeiro - disse o jogador no desembarque da equipe celeste em Belo Horizonte. O julgamento do atacante será na próxima segunda feira, no Rio de Janeiro.
1935 visitas - Fonte: Globo Esporte