Renan Roberto apitou jogo em Arapiraca (Foto: Divulgação)
Árbitro do jogo entre Santa Rita e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o paraibano Renan Roberto de Souza carregou na súmula contra o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó. De acordo com Renan, o dirigente invadiu o vestiário de arbitragem após a partida, realizada quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
- Informo que ao final da partida o vestiário de arbitragem foi invadido pelo sr° presidente da Federação Alagoana de Futebol, o sr° Gustavo Dantas Feijó, que citou as seguintes palavras: 'Já enviei o vídeo para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol e para a comissão de arbitragem'. Após sair do vestiário, o mesmo tentou voltar, sendo contido pelo policiamento - escreveu o árbitro.
Árbitro de Santa Rita x Cruzeiro relata na súmula que dirigente invadiu vestiário (Foto: Reprodução CBF)
Feijó acumula os cargos de presidente da federação e de prefeito da cidade de Boca da Mata-AL, onde o Santa Rita manda seus jogos.
No próximo ano, ele vai ainda assumir o cargo de vice-presidente da CBF na região Nordeste, em grupo encabeçado por Marco Polo Del Nero. O GLoboEsporte.com tentou falar com Feijó por telefone, mas ele não atendeu as ligações.
A reclamação dos jogadores do time alagoano sobre a partida foi em relação ao pênalti marcado aos 24 minutos do segundo tempo a favor do Cruzeiro, que venceu por 2 a 1. No placar agregado, a Raposa chegou às quartas de final com 7 a 1 e, na próxima fase, vai enfrentar o ABC em dois jogos.
Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)