4/9/2014 15:36
Gestor da Penalty revela reunião com o Cruzeiro e garante boa distribuição
Otimista, Rafael Gouveia, diretor de marketing e vendas do grupo Cambuci, que administra a fornecedora de material esportivo, confirma que se reuniu com a cúpula da Raposa
Olympikus é a fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)
A Penalty está próxima de um acerto com o Cruzeiro, embora clube e empresa rechacem um iminente acordo. Ambos confirmam que se reuniram para conversar a respeito de uma parceria na próxima temporada, mas evitam os detalhes. Rafael Gouveia, diretor de marketing e vendas do grupo Cambuci, que administra a fornecedora de material esportivo, demonstra otimismo e assegura que a agremiação não teria do que se queixar em uma possível sociedade.
– Otimistas nós sempre estamos. Nos reunimos e demonstramos o nosso interesse em trabalhar com o Cruzeiro, mas sempre respeitando o contrato vigente, com a Olympikus. O acordo do clube com a Vulcabras (responsável por administrar a Olympikus) se encerra em 31 de dezembro. Acredito que, quando estivermos mais próximos desse período, podemos nos acertar – disse.
O gestor do grupo Cambuci assegura também que os problemas referentes à distribuição de produtos esportivos não será um problema enfrentado pelo Cruzeiro. Recentemente, a diretoria se queixou da Vulcabras, atual parceira, devido a imbróglios semelhantes.
– O grupo Cambuci está voltado para o mercado calçadista e de materiais esportivos para clubes. O grupo Vulcabras tem melhor distribuição no mercado calçadista. Somos parceiros de São Paulo e Vasco e nunca recebemos críticas semelhantes. Certamente, caso nos acertemos com o Cruzeiro, não teremos problemas – comentou.
Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro, confirmou, há três semanas, o interesse da Penalty em se tornar parceira do clube.
Ele, no entanto, evitou dar detalhes e revelou que outras empresas procuraram a cúpula com o mesmo intuito.
18051 visitas - Fonte: Lance Net!