4/9/2014 10:12
Lino: Reservas Marlone, Neilton e Willian souberam aproveitar chance
Cruzeiro poupa titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Rita, em Alagoas, pela Copa do Brasil. Comentarista elogia desempenho de meia e atacantes
Marlone foi uma das novidades no Cruzeiro e foi um dos destaques em Arapiraca (Ailton Cruz / Vipcomm)
O Cruzeiro já estava "com um pé" nas quartas de final da Copa do Brasil, após ter vencido o jogo de ida por 5 a 0, mas precisava confirmar a classificação no jogo de volta, contra o Santa Rita, e voltou a vencer em Arapiraca-AL, nesta quarta-feira. A larga vantagem permitiu ao técnico Marcelo Oliveira escalasse muitos reservas, e alguns deles mereceram elogios do comentarista Carlos Eduardo Lino após a vitória por 2 a 1, especialmente o meia Marlone, considerado o melhor na partida.
- Vários jogadores que precisavam aproveitar a oportunidade aproveitaram bem: o Neilton foi bem, o Marlone foi bem, e o Willian, que pode disputar a posição de titular, também foi muito bem. O Marlone foi o melhor em campo - considerou.
Willian já tem aparecido com frequência entre os 11. Dos demais titulares, apenas Fábio e Léo estavam em campo. Marcelo Moreno entrou na segunda etapa e acabou fazendo o gol da vitória, de virada, aos 27 minutos do segundo tempo, após jogada de Marlone. Os donos da casa abriram aos 44 minutos do primeiro tempo, com Cristiano Fontes, e Júlio Baptista empatou, de pênalti, aos 25 da etapa final.
- O Marcelo Moreno é o melhor atacante do Cruzeiro, jogador que decide, que quando está em campo faz a diferença, porque o time sabe jogar com ele - elogiou Lino.
Para o comentarista, em um campo considerado ruim, a Raposa fez apenas o suficiente para voltar para casa com mais um resultado positivo, que fez com que o técnico Marcelo Oliveira chegasse aos 17 jogos sem perder, superando o próprio recorde, do ano passado, quando conseguiu uma sequência de 16 jogos de invencibilidade.
- O Cruzeiro não fez uma partida espetacular, deu para o gasto. O gramado é ruim, não dava para tocar muito a bola, mas com um pouquinho de vontade na segunda etapa fez o placar - afirmou.
Nas quartas, o adversário será o ABC-RN, em datas que ainda serão definidas por sorteio, assim como os mandos de campo. No domingo, às 16h, a Raposa enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
1611 visitas - Fonte: SPORTV