4/9/2014 08:23
Pacotão do Cruzeiro: Marcelo Moreno decide (outra vez) e é o destaque azul
Atacante entra no segundo tempo, consegue pênalti para o time celeste, convertido por Júlio Baptista, e marca gol da vitória sobre o Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil
i>Torcida do Cruzeiro compareceu ao estádio Coaracy da Mata (Foto: Reprodução \Sportv)
Mais um jogo do Cruzeiro e... outra vitória! Se tinha goleado o Santa Rita-AL por 5 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, e deixado encaminhada a classificação para as quartas de final, a confirmação veio nessa quarta-feira. Jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a Raposa, com um time alternativo, derrotou novamente o adversário, desta vez por 2 a 1, de virada. O rival das quartas de final será o ABC-RN, que eliminou o Vasco nas oitavas.
CHAMA O MORENO...
Em Arapiraca, o time cruzeirense perdia por 1 a 0, quando, aos 17 minutos do segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira colocou em campo o atacante Marcelo Moreno. O boliviano, que atravessa ótima fase e começou o jogo no banco de reservas por opção do treinador, resolveu mais uma partida. Primeiro, aos 24 minutos, fez a jogada que originou um pênalti, ao ter um chute a gol desviado pelo braço de Selmo Lima.
LA BESTIA
O lance foi contestado pelos jogadores do Santa Rita-AL. Mas, com o pênalti já assinalado pelo árbitro Renan Roberto de Souza (PB), coube ao atacante Júlio Baptista fazer a cobrança e mandar a bola para a rede, aos 25 minutos, empatando a partida para o Cruzeiro.
APOIO
Mesmo jogando em território alagoano, mais precisamente em Arapiraca, o Cruzeiro contou com a presença de sua torcida, que compareceu ao estádio para ver de perto a equipe que lidera de forma isolada o Campeonato Brasileiro e se classificou para as quartas de final da competição. O time celeste agora se prepara para enfrentar o ABC, de Natal, que eliminou o Vasco nas oitavas de final.
MORENO=GOL
Aos 27 minutos do segundo tempo, foi a vez de Marcelo Moreno, mais uma vez, mostrar seu faro de gol. Marlone arranca com a bola dominada pelo lado direito, invade a área do Santa Rita e cruza para o meio. Moreno apenas desvia e manda para a rede, desempatando o jogo em Arapiraca: 2 a 1.
1563 visitas - Fonte: Globo Esporte