logo

16/1/2025 12:31

Estreia do Cruzeiro com Gabigol discreto e suplentes mostrando sangue quente.

Estreia do Cruzeiro com Gabigol discreto e suplentes mostrando sangue quente.

A estreia do Cruzeiro foi marcada por muitas novidades no time de Fernando Diniz. Com quatro contratações começando, os olhos estavam voltados para Gabigol. O atacante, principal contratação da Raposa, não teve a oportunidade de marcar seu primeiro gol.

Durante a primeira etapa, a bola chegou pouco a Gabigol. Muito marcado, ele não teve chance de finalizar ao gol de Rafael. O atacante triangulou com companheiros, buscou jogo, mas não teve uma chance real. O atacante acenou para os torcedores no aquecimento e também quando chegou para o segundo tempo, quando acompanhou do banco de reservas.

Gabigol em Cruzeiro x São Paulo — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gabigol em ação no jogo do Cruzeiro

No segundo tempo, com o time todo mexido, a etapa foi mais quente em termos de ânimos. Marquinhos não gostou de uma intervenção de Ferraresi e trocou empurrões com o adversário. No mesmo momento, Walace empurrou também o jogador do São Paulo. O volante ainda levou um puxão de orelha da árbitra por estar jogando com uma corrente e mandou longe, para fora do campo.

Fernando Diniz, o treinador, como de praxe, participou ativamente do jogo à beira do campo. Durante a etapa inicial, o treinador focou bastante em orientar posicionamentos e escolhas de Cássio e do sistema defensivo na hora de sair jogando.

Fernando Diniz, do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Fernando Diniz à beira do campo

21 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo