Reforço do Cruzeiro na temporada 2025, o lateral-direito Fagner atingiu marca pessoal muito importante em seu primeiro jogo com a camisa celeste. Ao entrar em campo no amistoso do time azul com o São Paulo, nesta quarta-feira (15), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, o jogador chegou ao jogo de número 800 na carreira. Hoje com 35 anos, Fagner fez sua estreia no futebol no dia 1º de novembro de 2006, na partida entre Fortaleza e Corinthians, no Castelão. Na ocasião, o jogador foi titular na vitória do Timão por 4 a 0, no estádio Castelão. “Marca muito importante na minha carreira. Muito feliz de ter acontecido aqui. O professor me abraçou muito bem, os companheiros, a diretoria. Hoje eu estava muito feliz com o momento, com a oportunidade. É muito gratificante você atingir essa marca na carreira em um clube tão expressivo e tão grande quanto o Cruzeiro.
Segundo números oficiais divulgados pela assessoria de imprensa do jogador, Fagner fez 578 jogos pelo Corinthians, 178 jogos com a camisa do Vasco, 30 partidas pelo Wolfsburg, da Alemanha, dez jogos pela Seleção Brasileira, três pelo PSV, da Holanda, e a estreia pelo Cruzeiro.
Fagner no Cruzeiro O Cruzeiro anunciou, no dia 3 de janeiro, a contratação de Fagner. O lateral-direito de 35 anos chegou à Toca da Raposa com contrato de empréstimo por uma temporada. O jogador é um dos mais vencedores da história do Corinthians, clube que defendeu na última temporada. Ele chega a Belo Horizonte para ser mais uma opção para Fernando Diniz na função. William é o dono da posição e foi um dos destaques da equipe em 2024.
William é o dono da posição e foi um dos destaques da equipe em 2024. Fagner no Corinthians O acerto entre Fagner e Cruzeiro coloca um fim, ou um intervalo, de um casamento de mais de dez anos do camisa 23 com o Timão. O jogador chegou ao Parque São Jorge em 2014 e foi peça-chave em uma das décadas mais vitoriosas da história do clube. Fagner disputou 578 partidas com a camisa do Corinthians e marcou 12 gols. Ao todo, foram cinco títulos conquistados: três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019) e dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017).
Veja a lista de jogos de Fagner em toda a carreira Cruzeiro - 1 jogo Corinthians - 578 jogos Seleção Brasileira - 10 jogos Vasco - 178 jogos Wolfsburg - 30 jogos PSV - 3 jogos