O Flamengo definiu o preço para vender Fabrício Bruno ao Cruzeiro: 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) à vista. A última oferta da Raposa que se aproximou desse valor incluindo metas foi recusada. A expectativa é que o negócio seja fechado em breve, e o zagueiro pode nem se reapresentar com o elenco rubro-negro no Ninho do Urubu nesta quarta-feira.
Nos últimos dias, o Rennes, da França, voltou a sondar a situação de Fabrício Bruno e fez contato com o Flamengo. No ano passado, o time do técnico Jorge Sampaoli ofereceu 14 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos, mas o Rubro-Negro recusou. Apesar da nova sondagem francesa, Fabrício quer ir para o Cruzeiro, clube que o revelou e onde chegaria com status de titular absoluto.
No Flamengo, o zagueiro perdeu a titularidade e tem contrato até o fim de 2028, mas internamente sabe-se que há um descontentamento por ter perdido espaço.
Fabrício Bruno é formado nas categorias de base do Cruzeiro e a diretoria atual e a comissão técnica veem o nome com bons olhos, considerando-o um jogador de alto valor.
Leia mais notícias do Flamengo e assista a tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no Sportv.