logo

17/10/2024 15:25

Bastidores do Vestiário: Marlon revela detalhes do Cruzeiro fora de campo.

Bastidores do Vestiário: Marlon revela detalhes do Cruzeiro fora de campo.

As peças teatrais, na escola em Cascavel-PR, até despertaram o interesse. Mas Marlon queria mesmo de ser jogador de futebol. Não realizou o sonho de ser ator de novela, abdicou da adolescência aos 13 anos para ter “ótimo emprego num grande clube”: “O Walcyr Carrasco (diretor) não me chamou”, brinca do jogador.

Marlon contou muito mais da vida pessoal e dos bastidores do Cruzeiro numa entrevista descontraída para a Globo, na Toca da Raposa. Ainda na escola, Marlon conta que participava de peças teatrais, uma delas dos “Três Porquinhos”, o que aguçou a vontade de ser ator. Só não revelou qual personagem foi.

“Isso aí vai ficar em segredo, ficar em segredo, senão os memes vêm (risos). Mas isso é coisa (desde) a escola. Sempre brinco com pessoal, com amigos próximos e família, que se eu não jogasse bola, queria ser ator de novela, mas Walcyr Carrasco nunca me chamou pra nenhuma novela... O gosto pela dramaturgia aumentou quando Marlon foi para fora do pais. Jogou em Portugal e duas vezes na Turquia.

Marlon Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Créditos: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

“Quando eu tava na Turquia, vi umas quatro novelas das 9, e são novelas bem extensas. Eu tenho gosto muito grandes por novelas , porque ali você vivencia muitas outras realidades, num mundo paralelo do que a gente vive, então acho muito interessante - Tem duas novelas que eu gosto bastante, com Murilo Benicio, “Ti, Ti, Ti”, que eu gostava bastante: Império... essa é minha novela favorita. Apresentei avenida Brasil pros turcos porque tinha o Tufão, que jogava futebol e ai os turcos assistiram e ai tem muita novela que passa no Vale a Pena Ver de Novo também que a gente assistia, ne... Chocolate com Pimenta, o Cravo e a Rosa.. ah! e o Rei do Gado! o Rei do Gado eu gostei bastante - completou o lateral do Cruzeiro .

Marlon no Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Créditos: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Marlon conta que o vestiário do Cruzeiro é bem descontraído. Quem dá bobeira, não é perdoado. "Quem da uma brecha, a gente tá em cima... se deu mole, já era. A gente faz muita figurinha, muitas coisas. O Zé Ivaldo brinca muito, o Romero não deixa passar nada. O Kaio Jorge também. Temos um grupo muito sinérgico. Isso é muito bom. Nos bastidores, quem dá uma brecha, a gente está em cima - conta.

Marlon está há quase dois anos no Cruzeiro e diz que gosta muito de Belo Horizonte. - Mineiro é muito gente boa e ganha a gente na barriga também, ne? As sobremesas são boas, as comidas de sal são boas e os caras são gente boas... No domingo é quase sagrado que eu como feijão tropeiro, já virou ritual já... me adaptei muito rápido aqui - conta Marlon, cujo tropeiro apetece o paladar até mesmo nas idas e vindas do vestiário do Mineirão.

Marlon do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Créditos: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Solteiro, Marlon conta que os grandes xodós na família são as duas sobrinhas, filhas da sua irmã. Com a família em Cascavel, o lateral do Cruzeiro sonha em terminar a temporada 2024 com um roteiro mágico, digno das novelas que tanto gosta. Boa campanha do Brasileiro e título inédito da Conmebol Sul-Americana.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

156 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Lanus

Brasileiro

Sex - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
1 X 1
Cruzeiro
Bahia