logo

26/5/2024 19:14

Cruzeiro Parabeniza Valladolid pelo Acesso Antecipado na Espanha

Cruzeiro Parabeniza Valladolid pelo Acesso Antecipado na Espanha

O Real Valladolid garantiu o acesso direto para a primeira divisão espanhola com uma rodada de antecedência. Sob o comando de Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro, a equipe venceu o Villarreal B por 3 a 2, alcançando 72 pontos, com 21 vitórias, nove empates e apenas uma derrota.

O Cruzeiro parabenizou a equipe do ex-gestor, Ronaldo Fenômeno. Na segunda divisão do Campeonato Espanhol, os dois primeiros colocados garantem vaga direta para a elite nacional. Com 72 pontos, o Valladolid não pode mais ser alcançado pelo Eibar, que tem 68 pontos, e em segundo lugar está o Leganés, com 71.

O Real Valladolid pertence a Ronaldo Fenômeno, ex-dono da SAF do Cruzeiro, e o time Celeste foi vendido no fim de abril para o empresário Pedro Lourenço. Ronaldo também avalia a venda do Valladolid nos próximos meses.

Durante a gestão de Ronaldo no Cruzeiro, jogadores mais jovens fizeram intercâmbio no time espanhol, como o zagueiro Lucas Oliveira, que foi cedido em fevereiro deste ano, por falta de espaço na equipe que estava sendo comandada por Nicolás Larcamón. O empréstimo vai até o fim do mês que vem.

O Valladolid ainda briga para se manter na ponta da tabela. Se vencer o Tenerife, no dia 02 de junho, a equipe de Pezzolano será o campeão da competição.

1467 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Raimundo Sampaio
2 X 1
Cruzeiro
RB Bragantino