logo

23/5/2024 19:51

Botafogo descarta oferta do Cruzeiro por Júnior Santos e define futuro.

Botafogo descarta oferta do Cruzeiro por Júnior Santos e define futuro.

O Botafogo recusou uma oferta do Cruzeiro por Júnior Santos, conforme divulgado inicialmente pelo Ge e confirmado pela ESPN. O valor oferecido pelo clube mineiro foi de cerca de 5 milhões de euros (R$ 28 milhões). Segundo a apuração da reportagem, o Alvinegro não tem interesse em vender o atacante para o mercado nacional.

Artilheiro da equipe na temporada, Júnior Santos marcou 16 gols e deu quatro assistências em 29 jogos disputados. Identificado com a torcida, o camisa 11 está em sua segunda passagem por General Severiano. A primeira foi em 2022, quando chegou em agosto por empréstimo junto ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e ajudou o Botafogo a escapar do rebaixamento e brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Na última quarta-feira, Júnior Santos foi decisivo mais uma vez ao marcar um gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, garantindo a classificação da equipe para as oitavas da Copa do Brasil. Os próximos jogos do Botafogo serão contra o Junior Barranquilla (F) no dia 28/05, 19h (de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+; o Corinthians (F) em 01/06, 21h (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro; e o Fluminense (C) em 12/06, 17h (de Brasília) também pelo Campeonato Brasileiro.

96 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro