logo

15/5/2024 01:20

Cássio cogita saída do Corinthians após goleada sobre o Argentinos Juniors.

Cássio cogita saída do Corinthians após goleada sobre o Argentinos Juniors.

O Corinthians venceu o Argentinos por 4 a 0, nesta terça-feira (14), pela 5ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana . Além do triunfo, o assunto na Neo Química Arena era o futuro do goleiro Cássio . No entanto, o ídolo do clube preferiu não falar com a imprensa em meios às especulações sobre a continuidade ou não no Parque São Jorge. Cássio foi direto no rápido contato com os jornalistas. "Vou falar no momento certo". Segundo apurou a ESPN nesta terça-feira (14), Cássio está perto de assinar com o Cruzeiro. O goleiro gostou bastante da proposta de três anos de contrato feita pela Raposa . A ideia da Raposa é que o arqueiro reforçasse o time celeste na metade do ano, e agora Cássio conversa com a diretoria alvinegra de forma a encontrar uma solução amigável para a liberação. De acordo com fontes, ele pensa que é o momento ideal para uma "mudança de ares", depois de 12 anos de dedicação ao clube do Parque São Jorge.

Na balança de Cássio , também pesam algumas ameaças feitas a familiares nos últimos anos, em meio ao jejum de títulos do Timão. O goleiro entende que deu muitas provas de dedicação ao clube, como jogar por meses com pagamentos atrasados, e que uma relação de 12 anos obviamente tem seu desgaste natural. O multicampeão gosta da ideia de um contrato de três anos no Cruzeiro, o que lhe possibilitaria um novo desafio e também estabilidade pelas próximas temporadas. No momento, o ídolo corintiano avalia tudo e tem em seu horizonte que uma mudança de ares seria positiva para todos os lados.

A situação, todavia, não está definida. Segundo apurou a ESPN, o empresário de Cássio, Carlos Leite, está em São Paulo e terá uma reunião com todas as partes envolvidas na quarta-feira (15) ou na quinta (16) para tentar encerrar a "novela". Neste encontro, a diretoria do Timão vai apresentar suas ideias para manter o arqueiro no elenco, como antecipou a reportagem na última segunda-feira (13). Depois disso, o caso será decidido. Ainda de acordo com fontes, o camisa 12 não está insatisfeito com o fato de ter ido para o banco de reservas. No entanto, ele entende que um novo desafio seria algo ideal para a sequência de sua carreira.

Próximos jogos do Corinthians Botafogo (C): 19/5, 16h (de Brasília) - Brasileirão América-RN (C): 22/5, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil Atlético-GO (F): 25/5, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

462 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro