logo

14/5/2024 04:20

Cruzeiro busca repetir feito com nova vitória após um ano de conquista.

Cruzeiro busca repetir feito com nova vitória após um ano de conquista.

Depois de ganhar por 1 a 0 do Atlético-GO e atingir três vitórias consecutivas na temporada, o Cruzeiro quer ampliar seu feito inédito no ano. Para isso, o time celeste precisa vencer o Unión La Calera-CHI, nesta quinta-feira (16), pela quinta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Invicto há quatro jogos (três vitórias e um empate), o Cruzeiro busca sua quarta vitória consecutiva em 2024. A última vez que o time celeste alcançou essa marca foi no ano passado. Na temporada passada, entre 22 de abril e 6 de maio, o Cruzeiro, ainda comandado pelo técnico português Pepa, teve quatro vitórias em sequência. Na ocasião, o time venceu o Grêmio (Brasileiro), Náutico (Copa do Brasil), Bragantino (Brasileiro) e Santos (Brasileiro).

Pela primeira vez o Cruzeiro venceu uma trinca de partidas em sequência em 2024. Antes de bater o Atlético-GO, o Cruzeiro havia derrotado o Vitória por 3 a 1, no Mineirão, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro; e venceu o Alianza-COL, na quarta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. No ano passado, o Cruzeiro só conseguiu emplacar pelo menos três vitórias seguidas uma vez. E foi justamente quando teve quatro vitórias consecutivas. O time celeste não sabe o que é somar mais de quatro vitórias seguidas desde 2022. A última vez foi com o técnico Paulo Pezzolano, na campanha do acesso cruzeirense à Série A do Campeonato Brasileiro.

471 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro