logo

16/9/2023 12:07

Ex-Cruzeiro, Pepa elogia técnica de jogadores, mas alerta sobre parte mental: "Há muita emoção"

Ex-Cruzeiro, Pepa elogia técnica de jogadores, mas alerta sobre parte mental: Há muita emoção

Pepa deixou o Brasil após cinco meses no Cruzeiro . Um período curto, mas intenso. Muitos jogos, treinamentos e convivência no ambiente do futebol. O suficiente para o comandante ver de perto a qualidade técnica dos jogadores brasileiros, mas também apontar a maior dificuldade: a parte mental.

Entrevista exclusiva: Pepa diz que está magoado com o Cruzeiro

  • Mais notícias do Cruzeiro
  • Cruzeiro "vence" janela por Bruno Rodrigues, mas ainda tem contrato a resolver
  • que afetou o trabalho). Não faz falta ao Cruzeiro , faz ao futebol. Eu acho o jogador brasileiro, o jogador mais corajoso do mundo. É tão pressionado na rua, no estádio. Tem que ter cuidado. Usa as redes sociais se quiser, mas, se for usar, também é massacrado. Por isso, o jogador brasileiro tem que ser muito forte mentalmente. E é, a maior parte da Série A.

  • "Estão no topo do futebol brasileiro. Ter essa ajuda emocional de alguém da área, clínica e esportiva, claro que ajuda. Só pode acrescentar. Faz falta."

    Um levantamento feito pelo portal Trivela, nesta semana, identificou que metade dos 20 times que disputam a Série A não tem psicólogos destinados ao time profissional . O Cruzeiro informou que há um profissional parceiro para trabalhar com o atleta quando é identificada necessidade de auxílio.

    Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

    50 vídeos

    ?? Ouça o podcast ge Cruzeiro ??

    1044 visitas - Fonte: ge




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Allianz Parque -
    X
    Palmeiras
    Cruzeiro

    Brasileiro

    Sáb - 16:00 - Raimundo Sampaio
    2 X 1
    Cruzeiro
    RB Bragantino