20/3/2015 00:40
Técnico do Cruzeiro avalia primeira vitória na Liberta: 'Nossa pior partida'
Marcelo Oliveira demonstra insatisfação no primeiro triunfo da equipe na Libertadores
Marcelo Oliveira critica exibição do Cruzeiro na Libertadores (Foto: Freddy Perez/LightPress)
O Cruzeiro desencantou na atual edição da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira e venceu a sua primeira partida. Marcelo Oliveira, no entanto, reprovou a exibição de seus comandados. Há mais de dois anos no clube de Belo Horizonte, onde venceu o Campeonato Brasileiro em duas oportunidades, o treinador crê que essa foi a pior apresentação sob a sua batuta.
Na saída do estádio Polideportivo Cachamay, em Puerto Ordaz, ele não escondeu a sua decepção.
– Nesses dois anos e pouco que estamos aqui no Cruzeiro, foi a nossa pior partida. A gente se preparou muito bem, todo o trabalho da semana foi visando esta partida. Não sei por que, mas a gente não conseguiu marcar, não conseguiu jogar também. Passamos muito sufoco, foi um jogo de kamikaze. Poderíamos fazer o gol no contra-ataque, mas poderíamos levar também – afirmou.
–A entrada do Charles melhorou nossa marcação. Quando não é possível jogar bem, você precisa ganhar, mas não se concebe uma atuação tão fraca hoje. Por mais que o adversário tenha mudado de técnico, motivação nova, valeu pela vitória, valeu pelos três pontos – completou.
1920 visitas - Fonte: LANCE!Net