logo

15/12/2014 18:30

Modesto não garante Enderson e ironiza Cruzeiro por Damião: 'Eu queria o Messi'

Santista faz declaração polêmica em sua primeira entrevista no cargo, e dá a entender que não aceitará oferta do time campeão brasileiro para contratar o atleta mais caro do Santos e do país

Modesto não garante Enderson e ironiza Cruzeiro por Damião: Eu queria o Messi
Camisa 9 deve ficar no Santos se o Cruzeiro não aumentar sua oferta (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)

O Santos já recebeu a proposta do Cruzeiro por Leandro Damião.

E, segundo o discurso do novo presidente do clube, Modesto Roma Júnior, a chance de liberação nas condições apresentadas é muito pequena. O atual bicampeão brasileiro deseja contar com o camisa 9 do Peixe por empréstimo de uma temporada e pagando 50% dos salários, Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, primeiro dia de ação de seu grupo de transição, Modesto ironizou o que foi apresentado pelo clube mineiro para contar com o jogador mais caro da história do futebol brasileiro.

- Eu gostaria de ter o Messi e pagar 10% do salário só, mas vamos ver se o Barcelona aceita isso também - afirmou Modesto Roma Júnior em sua primeira entrevista.

Modesto não pretende priorizar nenhum aspecto de sua gestão, como atraso de salários, a proposta por Leandro Damião ou o planejamento do elenco para 2015, mas sua equipe já está em ação nos bastidores da Vila Belmiro para tentar resolver as questões com rapidez. Um dos temas mais urgentes, assim, é a situação do técnico Enderson Moreira. O profissional tem contrato até o fim de 2015, mas não sabe se permanece. E nem Modesto tem essa resposta.

- O contrato que existe hoje é do senhor Enderson, vamos conversar, conhecer seu planejamento e se isso nos convencer ele continua. Afinal, é um profissional honrado que está desenvolvendo seu trabalho - afirmou Modesto, na sala de imprensa da Vila Belmiro.

Enderson iniciou o planejamento do Santos ao lado de André Zanotta, superintendente de esportes, e Zinho, gerente de futebol. Foram indicados alguns reforços nesse período, como o goleiro Renan e o goleiro Jackson, do Goiás, e o atacante Leandro, da Chapecoense. O problema é que os profissionais de direção não devem continuar. Dagoberto Santos será o CEO e César Sampaio é o nome pretendido para assumir como gerente de futebol.

9327 visitas - Fonte: LancNet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo