15/12/2014 08:36
Santos indica possibilidade de ceder Damião, mas quer envolver jogador do Cruzeiro em negócio
Eleito novo presidente, Modesto Roma tem que acelerar montagem do time
Leandro Damião torna-se, aos poucos, uma realidade no Cruzeiro. Passada a eleição no Santos, o novo presidente do clube praiano, Modesto Roma, indica que pode ceder o jogador à Raposa, mas quer que o clube celeste envolva um atleta de contrapeso na negociação, e que pague parte do salário desse jogador.
“O Renato Duprat (do fundo de investimentos Doyen Sports ) tem que realmente conversar conosco. Não é irredutível a situação do Damião. Vamos conversar, se for conveniente para o clube, não tenha dúvidas que o negócio acontece. Queremos o melhor. Se ele (Cruzeiro) me mandar um atleta e pagar metade do salário também, não sei. É uma questão de bons negócios. Eles querem o melhor e eu quero o melhor para nós. Vamos ver, é olhar os bons negócios que podemos fazer”, disse Modesto.
O Cruzeiro tem alguns jogadores caros em seu plantel e que estaria disposto a negociar. Dagoberto e Júlio Baptista aparecem nessas opções. O último chegou a ser alvo do Peixe durante a temporada, mas os vencimentos elevados assustaram os dirigentes santistas.
O empresário de Damião, Vinícius Prates, conversou com o Superesportes na semana passada e disse que vê com bons olhos uma ida ao Cruzeiro, que tem dinâmica de jogo que facilitaria a recuperação da confiança do goleador. A ideia da Raposa é pegar o empréstimo de Damião por um ano e arcar com metade do salário do jogador, que ganha cerca de R$ 700 mil na Vila Belmiro.
12141 visitas - Fonte: Superesportes.com.br