14/12/2014 15:14
Técnico cruzeirense elogia Sesi-SP após perder invencibilidade
Sesi-SP venceu o Cruzeiro no sábado e quebrou a invencibilidade do rival
Sesi-SP e Cruzeiro reeditaram a final da última edição da Superliga na noite de sábado. Em São Paulo, com um triunfo por 3 sets a 2 depois de 2h34min de disputa, o time da casa encerrou a invencibilidade dos mineiros e ainda ganhou elogios do técnico adversário.
"Acho que o Sesi jogou muito bem no saque e no passe, enquanto nós não fizemos bem as coisas que normalmente fazemos. A nossa virada de bola não funcionou e também tivemos problemas com o passe. Mas foi um grande jogo, bem disputado", disse o técnico Marcelo Mendez.
O confronto, válido pela última rodada do primeiro turno, confirmou o Cruzeiro como líder da Superliga com 30 pontos ganhos (10 vitórias e uma derrota). "Ainda há muita coisa pela frente na competição. Temos que continuar trabalhando para evoluir cada vez mais", disse o treinador.
Com 20 pontos anotados (sete vitórias e quatro derrotas), o Sesi-SP encerrou o primeiro turno na quinta colocação, atrás de Taubaté/Funvic, Brasil Kirin e Minas Tênis Clube, além do próprio Cruzeiro. Ao acabar com a invencibilidade do adversário celeste, o técnico Marcos Pacheco espera que seu time ganhe confiança.
"A equipe não tinha se ajustado e as peças não estavam encaixando, mas sabíamos que era uma questão de tempo. Temos jogadores extremamente talentosos e uma comissão técnica que trabalha bastante. Fizemos o jogo muito bom que precisávamos para vermos que contatmos com um time altamente competitivo", afirmou Pacheco.
As duas equipes voltarão à quadra na próxima quarta-feira. O Sesi-SP enfrenta o Montes Claros Vôlei, às 21h30 (de Brasília), na Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Sada Cruzeiro recebe o São José Vôlei, às 20 horas, no ginásio do Riacho, em Contagem.
1242 visitas - Fonte: ESPN