12/12/2014 19:27
Oferecido por parceiro do Cruzeiro para cargo de diretor, Anderson Barros diz que seria um sonho
Executivo trabalha no Coritiba e contrato se encerra em dezembro
Mais um nome surge na lista de candidatos ao cargo de novo diretor de futebol do Cruzeiro. Uma reportagem do Lance informa que Anderson Barros, do Coritiba, foi oferecido por um parceiro da Raposa ao presidente Gilvan de Pinho Tavares.
O Superesportes conversou com o dirigente do Coxa, que admitiu a oferta e mostrou entusiasmo. “Eu soube que houve a indicação, até porque seria uma honra trabalhar no atual campeão brasileiro. Mas ainda não conversei com ninguém do Cruzeiro. Qualquer profissional gostaria de trabalhar no Cruzeiro, seria um sonho”, disse à reportagem.
Ainda de acordo com o jornal carioca, Barros foi indicado por Hissa Elias Moisés, do Banco BMG. A empresa tem participação em vários jogadores do clube mineiro e estampou sua marca na camisa celeste nos últimos anos. Porém, a instituição diminuirá os recursos no esporte a partir de 2015 e não colocará seu nome em evidência no uniforme dos times mineiros.
"Já tivemos operações e que de alguma forma envolveu o BMG e eles gostaram da forma que foi feito", justificou o diretor.
Barros não é o primeiro nome especulado para a vaga de Alexandre Mattos, que deixará o clube após o dia 31 de dezembro. César Sampaio (Joinville), Alexandre Faria (América), Tinga (jogador do clube), Sorín (ex-jogador e comentarista) e Wilson Gottardo (Botafogo) são outros exemplos. O Cruzeiro ainda não confirmou quem será escolhido para repor o dirigente.
9798 visitas - Fonte: Super Esportes