12/12/2014 12:09
Sub-20 do Cruzeiro entra em campo buscando a liderança no Brasileiro
Zagueiro Fabrício comentou importância da vitória para a Raposa, que tem dois pontos, mas um jogo a menos que o os líderes Bahia e Portuguesa, adversário desta sexta
O time sub-20 do Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O duelo da vez será contra a Portuguesa (SP), às 15h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). O jogo válido pela quarta rodada é decisivo para a Raposa. A equipe cinco estrelas está na terceira colocação do grupo A, e precisa da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase.
Nos dois primeitos jogos, o Cruzeiro empatou com Bahia e Corinthians. Para o terceiro confronto da competição, o zagueiro Fabrício comentou sobre o equilíbrio da chave A.
- Os jogos estão sendo muito disputados, pois todos os times do grupo são bastante competitivos, com bons jogadores. Isso aumenta o nível técnico e torna as partidas mais disputadas e difíceis - disse o jovem, de apenas 18 anos.
Na última rodada, quarta-feira, a Raposa "folgou", enquanto a Lusa enfrentou o rival Corinthians. Portanto, os jogadores do time paulista possivelmente estão mais desgastados fisicamente. Segundo o zagueiro celeste, no entanto, esse fator não deve tornar o adversário mais fácil.
- Nós tivemos três dias de descanso, enquanto que eles tiveram um jogo muito desgastante e "pegado" contra o Corinthians, mas isso não significa que teremos vantagem sobre eles. A Portuguesa tem uma boa equipe, com boa marcação. Mas vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo - completou.
Para finalizar, o defensor reforçou a importância da partida para a equipe cinco estrelas.
- É um jogo que só a vitória interessa, pois é muito importante para a nossa classificação. O grupo está bastante concentrado e Deus vai nos abençoar para sairmos com o resultado positivo - finalizou.
O Cruzeiro, que é o maior vencedor da competição, com três títulos, está no grupo A, com sede em Porto Alegre, juntamente com mais quatro equipes: Criciúma, Bahia, Corinthians e Portuguesa.
1872 visitas - Fonte: Lancenet.com.br