12/12/2014 10:54
Sem o BMG, Cruzeiro conversa com três empresas para fechar patrocínio
Tetracampeão brasileiro corre o risco de começar 2015 sem um patrocínio master na camisa
Desde que o Banco BMG anunciou que não irá renovar seu contrato com o Cruzeiro, o clube celeste já busca alternativas para estampar uma nova marca em seu uniforme e continuar arrecadando com o patrocínio máster. Em interesse antigo pelo clube, a Caixa Econômica é uma das possíveis empresas que desejam fechar com a Raposa. Apesar de reuniões agendadas para discutir o assunto, o clube, no entanto, ainda conversa com outras duas empresas.
- Ainda não fechamos. Já temos uma conversa com a Caixa, há uma reunião marcada. Temos ainda mais duas empresas que estão conversando com a gente neste momento. Acreditamos que, com a performance que o Cruzeiro teve nesses últimos dois anos, vamos conseguir fechar esse patrocinador, é questão de tempo - falou Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Patrocinador do Cruzeiro nas últimas cinco temporadas, o Banco BMG gerou aos cofres celestes cerca de R$13 milhões por ano. Com a conquista do bicampeonato brasileiro, a tendência é de que o clube espere fechar com uma nova marca e valores superiores ou pelo iguais aos atuais.
- A visibilidade e o retorno de mídia que o Cruzeiro teve com esse bicampeonato brasileiro e o título mineiro subsidia qualquer grande empresa a investir porque ela sabe que o retorno é certo - completou o diretor.
5226 visitas - Fonte: Lancenet.com.br