logo

17/11/2014 12:12

Pacotão do líder: caneta de Moreno, trave inimiga e escanteio não cobrado

Com gol de Ricardo Goulart, Cruzeiro vence Santos por placar mínimo em tarde quente na Vila Belmito

Pacotão do líder: caneta de Moreno, trave inimiga e escanteio não cobrado
Pode ser de goleada, pode ser por 1 a 0. Não importa o placar: para o Cruzeiro, valem os três pontos. O time venceu o Santos pelo placar mínimo na tarde deste domingo, e o resultado deixou a Raposa ainda mais perto da conquista de mais um título brasileiro. O único gol da partida, marcado por Ricardo Goulart, saiu de uma bela jogada no segundo tempo. Na etapa inicial, o time comandado por Marcelo Oliveira teve dificuldades de se impor e ainda viu um lance inusitado ao fim dos primeiros 45 minutos: o árbitro encerrou antes de uma cobrança de escanteio. No segundo tempo, a trave inimiga impediu que o líder do Brasileirão ampliasse a vantagem.

BOLA MURCHA



Os jogadores do Cruzeiro perceberam, logo no início do jogo, que a bola estava murcha O volante Lucas Silva chegou a chutá-la para fora de campo, para que fosse trocada, e o árbitro deu razão ao cruzeirense.

E O ESCANTEIO, JUIZ?



No fim do primeiro tempo, os jogadores do Cruzeiro cercaram o árbitro Alinor Silva da Paixão, indignados com a interrupção da partida antes que um escanteio a favor do time mineiro fosse cobrado. Enquanto o atacante Willian aguardava a autorização para a cobrança, uma segunda bola foi jogada dentro de campo por torcedores santistas. O dono do apito paralisou o lance e, em seguida, encerrou a etapa inicial, revoltando os cruzeirenses. "Não é botar culpa no árbitro pensando que poderíamos fazer gol no último lance. Mas a bola veio da arquibancada, e o mínimo que ele tinha que fazer é voltar”, lamentou Willian.

GOL DESENHADO

O Cruzeiro faz o gol da vitória em cima do Santos após uma boa tabela entre Ricardo Goulart e Willian. O camisa 28 saiu na frente de Aranha e bateu cruzado para garantir mais três pontos ao líder do Brasileirão, fazendo o seu 13º gol no torneio. Confira a bela jogada, que garantiu a vitória celeste.

BONITA CANETA

O atacante Marcelo Moreno foi autor de uma bela jogada na partida contra o Santos. Ele recebeu, e, ao perceber a chegada de Lucas Lima na marcação, colocou a bola por entre as pernas do santista. "Foi uma caneta. Recurso que eu tive. Futebol é isso, é improvisar no campo", comentou o boliviano, após o jogo.

TRAVE INIMIGA

O Cruzeiro poderia ter vencido o Santos por um placar mais folgado. Mas a trave inimiga resolveu dar o ar da graça na Vila Belmiro. Éverton Ribeiro deu um belo passe para Willian Farias, que driblou e deixou o marcador no chão. O volante ainda tirou Aranha da jogada e mandou para o gol vazio, mas a bola bateu na trave e foi para fora.

3744 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro